Rosario + Vampire RPG
Rosario + Vampire RPG
Rosario + Vampire RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


...
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cartao de Kiryuu Zero

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kiryuu Zero
Humano
Humano
Kiryuu Zero


Mensagens : 12
Pontos : 5079
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 30
Localização : Tbm n sei onde

Identidade
Vida:
Cartao de Kiryuu Zero Left_bar_bleue100/100Cartao de Kiryuu Zero Empty_bar_bleue  (100/100)
Aparencia(Forma verdadeira):
Dinheiro: 10000

Cartao de Kiryuu Zero Empty
MensagemAssunto: Cartao de Kiryuu Zero   Cartao de Kiryuu Zero Icon_minitime1Seg Jun 21, 2010 8:50 pm

Identidade do personagem

Nome: Kiryuu Zero
Idade: 15 anos
Sexo: M
Sexualidade: Hetero
Situação na Escola: Estudante
Tipo sanguíneo: AB

Descrição Física: cabelos brancos, olhos vermelhos, media estatura, nen gordo e nen magro, pele branca.

Descrição Psicológica: Inteligente, Frio, cauteloso, calculista. Se esconde na sombra, e quando o inimigo mesnos espera, eu ataco. apos ter meus ensinamentos virei um verdadeiro assasino.


Capacidade

Força:200
Velocidade:105
Inteligência:130
Flexibilidade:60


História e Passado

História: criado por pais humanos, e educado com o alto rigor, dentro de uma sociedade ipocrita, eu tive uma infacia onde eu tinha tudo o que o dinheiro podia comprar, mas o que eu mais queria era amor, e isso ninguem me dava. Assim ao 9 anos eu fugi de casa, onde uma senhora me encotrou, eu estava na rua, sujo, com muita fome, ela me deu de comer, me ensinou a ler e escrever, na realidade ele me ensinou tudo o que eu sei, ela me ensinou tudo sobre as artes das trevas, e tambem como prever os ataques inimigos. Ate que em meus 13 anos, minha cidade foi atacada por humanos imundos, onde quase todas as pessoas foram mortas, exeto eu e uma menina, minha mestra lutou bravamente contra aqueles 20.000 homens, mas ninguem tem tanta energia assim. E apos tudo aquilo eu ainda sou como sou.

Passado: Com meus 15 anos estou entrando para a academia Youkai. Antes disso, estive em muitos lugares procurando algo q me desse a paz q eu preciso, ate hoje somente uma pessoa me traz a paz, sim, é aquela menina que sobreviveu aquele atentado a nossa cidade, desde aqueles tempos nos andamos juntos, fazemos tudo juntos, ja não sei se viveria sem ela, mas de toda a forma eu jurei a proteger de tudo e de todos que quisessem o mal a ela, ja não me importo com minha vida, pois minha vida não valeria de nada se eu não tivesse ela comigo, logo quando eu nasci, meus pais foram mortos, a tiros de balas por caçadores humanos, intao eu fui criado por humanos, e sempre fui tratado como lixo, ate o dia em que fugi, e esse sim, foi o melhor dia da minha vida.


Habilidades

Nome do monstro:
Vampiro
Descrição: Os vampiros são fisicamente muito semelhantes aos seres humanos, embora a sua pele seja geralmente mais branca e seus caninos bem mais desenvolvidos. Os vampiros se alimentam quase exclusivamente de sangue para sobreviver, embora a sua alimentação possa ser normal, mas sob o risco de ficarem com anemia.
Poderes: Eles podem transferir o seu sangue para outras criaturas, que irá aumentar a sua capacidade de regeneração, mas isso contém riscos…
Os vampiros têm grande força física e uma velocidade superior à média, que é principalmente devido aoseu elevado grau de energia. Há algumas técnicas proibidas, que alteram o corpo do vampiro, mas ainda são apenas boatos...
Em troca de seu fenomenal poder, os vampiros têm muitos pontos fracos, incluindo água, que os impede de concentrar todas as suas energias fazendo-os sofrer. Da mesma forma, a prata pura tende a queimar os vampiros tão eficazmente como fogo ou ácido em um humano, lugares santos e seus atributos. Sua última fraqueza é o fogo, se persistir, apenas ficam restando cinzas do corpo do vampiro.


Fraquezas: agua, prata pura, simbolos religiosos, etc...
Grupo: Estudante Vampiro


Perguntas

Como você ouviu sobre o fórum?: Atraves de um convite feito pelo Aono no forum do Rosario to Vampire
Você já leu as regras?: Sim


Última edição por Kiryuu Zero em Ter Jun 22, 2010 2:11 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://animagames.forumeiro.net/forum.htm
Aono Tsukune
Admin
Admin
Aono Tsukune


Mensagens : 40
Pontos : 5408
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 30
Localização : Youkai Gakuen

Identidade
Vida:
Cartao de Kiryuu Zero Left_bar_bleue100/100Cartao de Kiryuu Zero Empty_bar_bleue  (100/100)
Aparencia(Forma verdadeira):
Dinheiro: 10.000

Cartao de Kiryuu Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Cartao de Kiryuu Zero   Cartao de Kiryuu Zero Icon_minitime1Seg Jun 21, 2010 9:10 pm

Estudante vampiro é no "grupo" ._.

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosariotovampire-rpg.forumeiro.com
 
Cartao de Kiryuu Zero
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ex: Cartão de Aono Tsukune
» Cartão de Morioka Ginei
» cartao de Kaneshiro Hokuto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rosario + Vampire RPG :: Cartões de Identidade :: Identidades :: Cartões de Estudante-
Ir para: